Deputado português organiza protesto contra Lula e chama petista de ‘ladrão’

direitaonline



O deputado português André Ventura, do partido Chega, convocou, em suas redes sociais, uma mega manifestação contra Lula (PT) para 25 de abril, data em que o petista estará no país europeu a convite do governo local para as festas da ‘Revolução dos Cravos’.

No convite feito a seus seguidores para a manifestação contra Lula, André Ventura diz que o povo português ‘não quer Lula da Silva’ por lá e que ‘lugar de ladrão é na prisão’.

 

Desde o dia em que a imprensa portuguesa noticiou o convite feito a Lula pelo governo de Marcelo Rebelo de Sousa que Ventura vem anunciando ações em contraponto. Além da ‘maior manifestação contra um chefe de estado em visita a Portugal’, como ele mesmo disse dias atrás, André também organizou um evento com líderes conservadores europeus para o mês de maio.

No encontro já há a presença confirmada do italiano Matteo Salvini, ministro do interior do governo conservador de Georgia Meloni, na Itália, e também o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ato contra o petista em Portugal está agendado para a frente da Assembleia da República daquele país. A visita de ‘Lula da Silva’ ao país irmão dura mais tempo, de 21 a 25 de abril. Clique AQUI para conhecer o partido Chega, de Portugal.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula diz que ‘decisão da guerra’ na Ucrânia “foi tomada por dois países”

Lula (PT) deu uma declaração neste domingo (16) que, se fosse feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, a imprensa brasileira estaria colocando fogo no país. Isso porque o petista afirmou que a culpa da guerra na Ucrânia é ‘dos dois países’. Ou seja, além da Rússia, país invasor, Lula considera a […]