Acidente no metrô de São Paulo abre cratera na Marginal Tietê

direitaonline



O metrô de São Paulo registrou acidente na manhã desta terça-feira (1). Um desmoronamento na obra da linha 6 do Metrô de São Paulo abriu uma cratera na Marginal Tietê.

O governo do Estado de São Paulo ainda não divulgou o que poderia ter causado o acidente, que neste momento interdita a área do acidente. São 30 km de congestionamento sentido Castelo Branco.

A primeira hipótese para a causa do acidente é que a máquina chamada Tatuzão, usada para abrir túneis, tenha atingido o próprio Rio Tietê. Isso porque as águas do rio estão infiltrando a obra. Testemunhas relatam, também, um forte odor na região, o que confirma a entrada de água poluída do Tietê.

O acidente aconteceu por volta das 9h e, segundo relatos, houve um forte tremor na região momentos antes do acidente. No momento do desmoronamento, 50 pessoas trabalhavam no local. Todas conseguiram escapar ilesas, sendo que duas delas tiveram contato com a água do Tietê e foram levadas para atendimento médico imediato e passam bem.

Segundo o corpo de bombeiros, mergulhadores de caverna chegaram a ser acionados na expectativa de que algum profissional ficasse preso dentro do local. Mas felizmente, não houve a necessidade. Veja abaixo vídeos do acidente!

 

 

 

 

 

E veja também: Presidente Bolsonaro vai a SP acompanhar situação após fortes chuvas no Estado. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/txAM6

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Bolsonaro investiu R$ 3 bilhões em mais de 8 mil obras de mobilidade em 2021

O Governo Federal, só em 2021, investiu R$ 3 BILHÕES na conclusão, contratação ou retomada de 8.282 empreendimentos de mobilidade e desenvolvimento regionais e urbanos nos 26 estados e no Distrito Federal. Os recursos possibilitaram a entrega de 3.576 empreendimentos, a retomada de 1.052 obras e a contratação de mais […]