Passageira tenta provocar Eduardo Bolsonaro em aeroporto, mas acaba não dando muito certo

direitaonline



O deputado Eduardo Bolsonaro sofreu uma provocação de uma passageira em um aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo. O vídeo foi compartilhado pelo próprio parlamentar.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro tirava fotos com apoiadores, quando é possível ouvir a mulher perguntar em tom de voz alto: “Quem mandou matar Flávio Bolsonaro?”. Ela repete a pergunta algumas vezes até receber uma resposta de um outro passageiro que não aparece no vídeo: “Quem mandou matar Mariele é o mesmo que mandou dar uma facada no Bolsonaro”, disse.

“Quem mandou matar Mariele foi a turma do Flávio BolsonÁRIO”, insistiu a passageira do aeroporto. Eduardo então segue seu destino fazendo chacota com a ‘adeversária’: “Calma, tia. O Lula vai aumentar o imposto da cerveja”, provocou.

O mais curioso, como o leitor pôde perceber ao longo da reportagem, é que a mulher chama Eduardo de ‘Flávio Bolsonaro’ o tempo inteiro. E só no final o deputado deixa para informar a provocadora sobre sua verdadeira identidade….assista abaixo!

Ao compartilhar o vídeo, Eduardo disse que “essas são as pessoas que nos chamam de intolerantes e nos exigem respeito. Sinceramente tenho pena, pois ela própria saiu de lá estressada, enquanto eu apenas segui com meu trabalho por São Paulo. A propósito, eu sou o Eduardo, não o Flávio.”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mercadante sobre ‘desavença’ com Haddad: “não peça para deixar de dizer o que pensamos”

Apesar de negar qualquer tipo de desavença, o fato é que Aloizio Mercadante mandou um recado ao ministro da Fazenda Fernando Haddad. Membro da chamada ‘velha guarda petista’, o presidente do BNDES participou da abertura da conferência Estratégias de Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI, que reúne especialistas no tema […]