Tarcísio de Freitas diz que SP fez um pacto com o crime para não combatê-lo

direitaonline



O agora ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas disse, em entrevista ao portal Money Times, nessa sexta-feira (01), que São Paulo fez um acordo com o crime organizado de não combatê-lo. “E por que se optou por não combater? Porque crime organizado dá efeito colateral e ninguém quer o efeito colateral do combate ao crime”, disse.

Segundo Tarcísio, ao combater o crime organizado, há “morte policial, queima de ônibus, assalto ao banco, aumento da percepção de insegurança”. “E o problema é que, quando você não combate, o crime cresce, se infiltra no poder e acaba se tornando força política”, afirmou. Confira abaixo o trecho específico citado e, mais abaixo, a entrevista completa ao portal Money Times.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Tarcísio de Freitas confirma que apresentador Datena será seu candidato ao Senado em SP

Ex-ministro da infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) confirmou que o apresentador Datena (PSC), da Band, deve ser mesmo ser o seu candidato ao Senado pelo estado de São Paulo. A revelação, em primeira mão, foi dada nessa sexta-feira (1) em entrevista ao […]