Nos EUA, Bolsonaro responde se continuará na política

direitaonline



Ainda em férias em Orlando, nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro realizou, na última terça-feira (31), sua primeira palestra após deixar a presidência da República. Ele foi homenageado em um evento organizado pela ‘Yes Brazil USA’, uma organização conservadora criada por brasileiros que moram nos Estados Unidos.

O local escolhido, o salão de festas de um restaurante localizado em um shopping center, ao lado de uma pista de boliche. Na chegada, muitos pediram fotos e abraços. O ex-presidente acompanhou por uma hora uma série de homenagens, uma oração em seu nome, duas canções e vários discursos com elogios a seu governo. No momento do discurso, ele foi muito aplaudido.

Presente na plateia, o jornalista Paulo Figueiredo, ex-Jovem Pan, e que mora nos Estados Unidos, fez uma pergunta bastante direta a Bolsonaro, sobre se ele teria se aposentado da vida política ou se já estaria pensando em 2026, quando acontece a próxima eleição presidencial.

“Presidente, pergunta de jornalista é sempre complicada”, disse Figueiredo. “Então, deixe-me fazer uma pergunta que todo mundo quer ouvir: agora vai descansar ou já está pensando em 2026”, questionou o ex-Jovem Pan, arrancando gritos e aplausos dos presentes.

“Acredito que eu tenha deixado muita liderança pelo Brasil, muita gente boa chegando lá no Congresso. (Mas..) Tem 2024 pela frente, tá, Paulo? 2024 é muito importante”, disse o ex-presidente. Na sequência, o vídeo, que é amador, não tem o som nítido, o que impede de entender perfeitamente o que diz Bolsonaro. No final da gravação, ele afirma que tem “67 anos e não vai sair da política”. Assista abaixo!

 


Fonte: Exame
Foto: reprodução

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Homem morre após atear fogo no próprio corpo em protesto contra Moraes

Um homem que ateou fogo no próprio corpo enquanto protestava contra o Supremo Tribunal Federal (STF) morreu nesta quinta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) desde terça (31), quando cometeu o ato em protesto no gramado do canteiro central da Esplanada dos Ministérios, no Distrito […]