Michelle agradece policiais da PF após transferência de Bolsonaro

direitaonline



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para manifestar agradecimento aos agentes da Polícia Federal que acompanharam o período em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permaneceu detido na Superintendência da PF, em Brasília.

Em publicação no Instagram, Michelle destacou o cuidado prestado pelos policiais durante a custódia. “Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e refeições. Que Deus os recompense e os abençoe grandemente”, escreveu.



No mesmo dia, Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a transferência do ex-presidente para a unidade conhecida como “Papudinha”, localizada no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

Bolsonaro estava sob custódia da Polícia Federal desde 22 de novembro, quando foi preso preventivamente após uma tentativa de violação da tornozeleira eletrônica. Posteriormente, passou a cumprir pena de 27 anos e três meses de reclusão, após condenação por liderar uma articulação para um golpe de Estado.

Dinheiro esquecido: Os brasileiros têm atualmente R$ 10,025 bilhões em dinheiro esquecido em bancos e outras instituições financeiras, de acordo com a atualização do SVR (Sistema de Valores a Receber) referente a novembro, divulgada nesta terça-feira. Atenção: o BC não cobra por consulta ou antecipação de valores. Confira!



A “Papudinha” funciona como um anexo do Complexo da Papuda e é conhecida por receber presos submetidos a um regime de segurança mais rigoroso.

O apelido remete ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, tradicionalmente ligado à guarda de detentos com condições específicas de custódia.

Michelle também afirmou que mantém a fé e a confiança nos desígnios divinos e informou que se dirigia ao complexo penitenciário para visitar o ex-presidente.

“Continuo confiando e agradecendo a Deus, certa de que tudo acontece no tempo do nosso amado Pai, e não no nosso. Estou a caminho do complexo para ver o meu amor”, declarou.

Moraes declarou que as condições oferecidas ao ex-presidente –como cela individual, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado e atendimento médico– não transformam o cumprimento da pena em “estadia hoteleira” ou “colônia de férias”, como, segundo ele, sugerem críticas feitas por aliados e familiares do condenado. E mais: Moraes responde críticas de Flávio e Carlos às condições da prisão de Bolsonaro: ‘Não é colônia de férias’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fontes: CNN; Poder360)

Ajude o Direita Online! Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A 'piadinha' de Moraes após transferir Bolsonaro para ‘Papudinha’

Poucas horas após autorizar a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para a chamada “Papudinha”, o ministro Alexandre de Moraes fez um breve comentário sobre a decisão. “Hoje já fiz o que tinha que fazer”, afirmou. A declaração ocorreu nesta quinta-feira, 15, durante a cerimônia de colação de grau da 194ª […]