Médico de Lula sofre assalto em São Paulo

direitaonline



O renomado cardiologista Roberto Kalil Filho, responsável pelos cuidados médicos de Lula (PT) e de diversas personalidades, foi assaltado na manhã desta terça-feira (12) na garagem de seu consultório localizado na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo.

Kalil relatou que três criminosos, a bordo de duas motocicletas, o seguiram até o local, que fica próximo à unidade do Hospital Sírio-Libanês onde o médico realiza atendimentos.

Ao chegar à garagem, foi abordado pelos assaltantes, ficando sob a mira de uma arma. Itens pessoais, incluindo sua aliança de casamento, um óculos e um relógio de luxo presenteado pelo sheik de Dubai, foram levados pelos criminosos. Apesar de um segurança do consultório ter efetuado um disparo contra os assaltantes, estes conseguiram fugir.

Em nota, o Hospital Sírio-Libanês informou que o incidente ocorreu na garagem do consultório particular de Dr. Roberto Kalil, afirmando que não houve agressões físicas e que o médico encontra-se bem. O hospital comunicou ainda que o ocorrido não teve relação com as dependências da instituição. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi contatada, mas ainda não se manifestou sobre o caso.

Perfil Profissional de Roberto Kalil Filho
Roberto Kalil Filho é diretor da divisão de Cardiologia Clínica do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Além disso, atua como professor titular do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da USP.

Entre seus pacientes ilustres estão o apresentador José Luiz Datena, Lula, os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Dilma Rousseff e Michel Temer, os políticos José Serra e Geraldo Alckmin, bem como artistas como Roberto Carlos, Gilberto Gil e Wanessa Camargo.

E veja também: Na posse, Milei escapa por pouco de ser acertado por garrafa atirada por militante socialista. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: G1; Band
Foto: Palácio do Planalto

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Pressionada por alimentos, inflação de novembro sobe 0,28%

A inflação oficial de novembro ficou em 0,28%, uma aceleração em relação a outubro, quando também houve alta de 0,24%. A esclada no preço dos alimentos foi o que mais impactou o resultado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado nesta terça-feira (12) pelo Instituto Brasileiro de […]