De Luciano Huck a Miriam Leitão: até ‘globais’ criticam Lula por defesa a Maduro

direitaonline




De fato, a defesa de Lula (PT) ontem (29) ao presidente Venezuelano Nicolás Maduro não caiu bem. Nem mesmo entre os ‘globais’, que tanto atacaram o governo Bolsonaro, conseguiram dessa vez dar aquela passada de pano clássica para as falas de Lula.

Luciano Huck, por exemplo: apesar de não citar o petista, escreveu que “Ninguém me contou. Fui lá e vi. Estive na fronteira e conversei com dezenas de famílias nos campos de acolhimento fugindo da ditatura venezuelana. Não é só uma narrativa. É real e não tem nada a ver com democracia.”

Na Globo News, o comentarista Gerson Camarotti disse que Lula “não pode passar a mão na cabeça de ditador. É o que ele fez hoje”. Assista abaixo!

Pela manhã, a comentarista da Globo Miriam Leitão disse que Maduro destruiu a democracia. “Lula errou gravemente”, apesar dela (claro) lembrar de Bolsonaro em sua fala. Assista abaixo!

Por fim, o comentarista internacional da Globo News também criticou o petista. Assista a seguir!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Conselho de Ética instaura processos contra Nikolas, Zambelli e deputados de esquerda

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados instaurou nesta terça-feira (30) processos disciplinares contra sete deputados: Carla Zambelli (PL-SP), Márcio Jerry (PCdoB-MA), Nikolas Ferreira (PL-MG), José Medeiros (PL-MT), Juliana Cardoso (PT-SP), Talíria Petrone (Psol-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Após a instalação dos processos, foram sorteadas, para […]