Família de cantora gospel presa pelo 8 de Janeiro pede ajuda para pagar gastos do processo

direitaonline



O perfil da cantora gospel Fernanda Ôliver, 24 anos, presa na ‘Operação Lesa Pátria’, da Polícia Federal (PF), na última quinta-feira (17), pede ajuda para pagar as despesas do processo.

“Nesta semana a cantora Fernanda Rodrigues de Oliveira teve sua prisão preventiva decretada, pois fui incluída na operação que investiga os atos do dia 08 de Janeiro, como é do conhecimento de todos Fernanda segue presa e precisamos com muito afinco seguir firmes e continuar na luta para que tudo seja esclarecido.”, diz a publicação.

Segundo a publicação, “Fernanda tem 24 anos, menina humilde, de família simples não tem condições financeiras para custear despesas referentes ao processo de liberdade que se desencadeou desde no dia 18/08/2023 com sua prisão.”.

Ainda de acordo com o texto, as informações sobre os valores da arrecadação, prestação de contas e noticias do andamento do processo será divulgada por meio do canal oficial da Cantora Fernanda Rodrigues de Oliveira.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro da Defesa de Lula lança álbum de músicas nas plataformas

O ministro da Defesa do governo Lula (PT), José Múcio Monteiro Filho, surpreendeu ao disponibilizar nesta semana, tanto no Spotify quanto no YouTube, o álbum musical de 2014, intitulado “Pra Quem Eu Gosto”. O trabalho, intitulado “Pra Quem Eu Gosto”, tem 10 faixas. Deste total, 4 são composições do ministro, […]