Israel diz que há brasileiros entre os reféns do Hamas em Gaza

direitaonline



O Ministério da Defesa de Israel disse que há brasileiros entre as pessoas feitas de reféns pelo Hamas em Gaza. “Há (entre os reféns) norte-americanos, britânicos, franceses, alemães, italianos, brasileiros, argentinos e ucranianos”, disse o porta-voz Jonathan Conricus. Assista no vídeo abaixo a partir de 5 minutos de transmissão (em inglês).

 

Karla Stelzer Mendes, uma brasileira que estava no festival de música eletrônica Universo Paralello, está entre as pessoas desaparecidas, mas não há confirmação de que seja ela a pessoa que esteja feita de refém pelo Hamas.

A família de Celeste Fishbein, de apenas 18 anos, também está desesperadamente em busca da jovem que desapareceu após o inesperado ataque do grupo Hamas contra Israel no último sábado (7). Clique AQUI para ver.

Outros dois brasileiros desaparecidos, Bruna Valeanu e Ranani Glazer, foram encontrados mortos em Israel.

Segundo o governo israelense, cerca de 150 pessoas foram feitas de reféns durante a invasão do Hamas neste sábado (7). Entre as pessoas sequestradas e levadas para Gaza estão idosos, crianças, professoras, além da DJ Shani Louk que participava do festival de música Universo Paralello. A mãe da artista diz que recebeu informações de que ela está viva, mas em estado grave em um hospital na Faixa de Gaza. Clique AQUI para ver.

Em recentes balanços, cerca de 2.255 pessoas morreram desde o início do conflito, no último sábado. Mais de 1.200 foram em Israel. O Ministério da Saúde de Gaza informou ter registrado 1055 mortes de palestinos.

No Brasil, porém, o Itamaraty diz que não tem confirmação sobre brasileiros feitos como reféns do Hamas, como informou representante do Ministério da Defesa de Israel. Assista abaixo!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Fotos: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

MP Eleitoral defende improcedência de ações que pedem inelegibilidade de Bolsonaro por ‘lives’ no 2º turno

O Ministério Público Eleitoral se posicionou pela improcedência de três Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) contra o ex-presidente da República e então candidato à reeleição no pleito de 2022, Jair Bolsonaro, e seu candidato a vice na chapa Walter Souza Braga Netto. Os processos começaram a ser julgados nessa […]