Imprensa argentina repercute vídeo de Bolsonaro provando doces do país

direitaonline



Não se sabe bem o porquê, mas um vídeo de um ano atrás do presidente Bolsonaro repercutiu na imprensa argentina nesse fim de semana. Nele, o líder brasileiro aparece provando alfajor, um delicioso doce típico do Argentina. O material foi divulgado em 2021 pelo jovem influenciador Giovanni La Rosa (foto mais abaixo), um amigo de Eduardo Bolsonaro. No ano passado, ele visitou a residência oficial do presidente e levou diferentes alfajores como presente a Bolsonaro, que provou todos. Assista abaixo!

 

O Diário Olé, famoso jornal esportivo do país vizinho, escreveu: “Bolsonaro vestiu camisa de futebol e provou alfajores argentinos”. Segundo o periódico, “O presidente do Brasil surpreendeu nas redes sociais ao escolher seu doce favorito”. Clique aqui para ler. “Depois de experimentar quatro variedades diferentes, ele escolheu uma marca de Buenos Aires em sua versão recheada de frutas, e o vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais”.

 

 

Ao Lá Nacion, o influenciador disse que Bolsonaro “não parou” e havia comido o quarto alfajor. “Estou almoçando um Jorgito aqui. É muito bom”, disse. E, na hora de dar seu veredicto final sobre aquele que o mais impressionou, não hesitou em responder que, de fato, tinha sido o Guaymallén. “Este é o melhor” , apontou ele ao mostrar a embalagem. Clique aqui para ver.

Giovanni também passou ao jornal sua impressão sobre o presidente brasileiro. “Tive a oportunidade de acompanhá-lo por vários dias”, revelou. “Descalço, relógio básico da Casio, camisa de futebol. Foram enviados quatro alfajores seguidos . Dos mais simples. Um gênio!”, respondeu a um de seus seguidores”.

Muy Amigos
Giovanni e Eduardo são amigos e vez ou outra interagem nas redes sociais. Nesta segunda-feira (4), o hermano publicou um vídeo do encontro de 2021 em que Eduardo canta uma música em homenagem a Diego Maradona. Assista abaixo!

 

Em seguida, Eduardo respostou comentários de argentinos pedindo que Bolsonaro fosse o presidente do país vizinho. Veja abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Senado analisa lista com 36 vetos do presidente Bolsonaro nesta terça (4)

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, convocou sessão do Congresso Nacional para 14h desta terça-feira (5) para análise de vetos. A ordem do dia ainda não foi publicada, mas existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados e, desse total, 25 já estão sobrestando a pauta […]