Homem que sequestrou e violentou garota de 12 anos fez postagem contra a frase “pintou um clima”

direitaonline



A Polícia de Goiás prendeu, na noite dessa quarta-feira (28/6), um homem que acusado de sequestro e estupro de uma garota de 12 anos de idade.

A menina foi raptada no Jardim Ingá (GO), entorno de Brasília, quando ia para escola, e levada – dentro de uma mala – até a Asa Norte, onde foi estuprada.

Segundo a Polícia Militar do estado goiano (PMGO), a garota estava bastante machucada, com sinais de violência sexual, e precisou ser levada a um hospital para receber atendimento.

A criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30, quando foi abordada por um homem em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro.

Por volta as 18h, sem ter notícias da sobrinha, o militar goiano, tio da vítima, acionou o Serviço de Inteligência da corporação, que passou a refazer os caminhos da garota, da escola até a casa. Já próximo à residência da menina, encontraram câmeras de segurança, que mostram o veículo descrito por testemunhas como sendo o usado no crime.

Segundo reportagem do portal Metrópoles, dentro do veículo havia também uma mulher. Os sequestradores pararam o automóvel na altura da Cidade Ocidental, também no Entorno de Brasília, e colocaram a menina dentro de uma mala, onde foi mantida até chegarem ao apartamento dos criminosos, na 411 Asa Norte. Vídeo das câmeras de segurança flagram o homem carregando a mala onde estava a menina. Assista abaixo!

 

No tempo em que passou com a vítima, ele teria chegado a chamar a garota de “escrava sexual” e filmá-la acariciando os órgãos genitais dele.

Perfil
Daniel Moraes Bittar tem 42 anos e sua profissão é analista de TI em um banco em Brasília. Segundo reportagem do Metrópoles, ele também é autor de livros de romance e suspense.

Em seu Instagram, que permanece aberto, Daniel também postou contra a pedofilia usando a frase “pintou um clima”, dita por Bolsonaro em um contexto de denúncia (a respeito da situação das imigrantes venezuelanas).

Essa declaração do ex-presidente foi explorada pelos partidos de oposição e pela imprensa na reta final da eleição, inclusive com acusações baixas de ‘apologia ao estupro’ de Bolsonaro.

“Pintou um clima? Não. Pedofilia é crime”, diz o post. Já é em outra, Daniel fala sobre “homens contra a cultura do estupro”., escreveu.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil cria 155 mil empregos formais em maio, queda de 44% em relação a 2022

O Brasil registrou, no mês de maio, saldo positivo de 155.270 empregos com carteira assinada. O resultado se explica pela diferença entre os 2.000.202 de admissões e pouco mais de um 1.844.932 de desligamentos. Os dados são do Novo Caged, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgados nesta quinta-feira (29). […]