GCM é morta durante assalto na zona sul de SP

direitaonline



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande está de luto pela perda de Valcleide de Queiroz, vítima fatal de um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida dos Bandeirantes, Vila Olímpia, e até o momento nenhum suspeito foi detido.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima, de 56 anos, estava parada em sua motocicleta no semáforo quando foi abordada por dois homens em outra motocicleta, que anunciaram o assalto. Durante a abordagem, houve disparos de arma de fogo e Valcleide foi atingida na cabeça. Os criminosos fugiram do local, levando consigo a arma da guarda municipal.

Valcleide foi socorrida e levada ao Hospital Saboya, porém, não resistiu aos ferimentos. A perícia foi realizada no local e o caso foi registrado como latrocínio no 27° DP (Dr. Ignácio Francisco).

O sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a perda de Valcleide. Veja mais na reportagem abaixo e, sem seguida, assista a mais uma notícia sobre outro assalto a um policial.

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministra afirma que governo Lula abrirá mais 10 mil vagas de concurso até 2026

A Ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), Esther Dweck (foto), anunciou que o governo planeja abrir mais 9 mil a 10 mil vagas para concursos públicos até 2026, além das 9 mil já autorizadas. “No ano passado [2023], autorizamos 9 mil vagas, com exceção da área de […]