Filho de Randolfe Rodrigues é preso por desacato: “Nenhum policial de merda vai fechar minha boate”

direitaonline



O filho do senador Randolfe Rodrigues, Gabriel Marti Cruz Rodrigues, foi detido sob acusações de desacato e desobediência em Macapá neste sábado, 7. Ele foi posteriormente libertado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3.960,00. O jovem, de 28 anos, é proprietário de uma boate localizada no Parque de Exposições da Fazendinha, na capital amapaense, e este estabelecimento foi o epicentro da sua detenção.

O incidente que resultou na prisão de Gabriel teve início durante a madrugada deste sábado. Por volta das 3h da manhã, a polícia foi acionada para encerrar uma festa que estava ocorrendo na boate de Gabriel.

Os policiais alegam ter ido à “boate quebrada” e solicitaram a presença do proprietário, o filho de Randolfe. Na ocasião, eles pediram ao empresário que encerrasse o evento, uma vez que o horário permitido no alvará já havia sido ultrapassado.

Em resposta, Gabriel teria dito: “Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”. Esses detalhes estão registrados no termo de depoimento dos policiais.

O empresário recebeu voz de prisão e teria resistido, de acordo com os relatos dos policiais. Eles afirmam que foi necessário o “uso progressivo da força” para contê-lo, e a contenção de Gabriel foi realizada por mais de um policial. Os policiais também descreveram que o empresário estava “extremamente alterado”. Gabriel foi conduzido até a delegacia algemado, uma vez que a viatura usada na ocasião não possuía cela.

Em seu depoimento, Gabriel negou ter desacatado os policiais. Ele afirmou que as ofensas relatadas pelos policiais não fazem parte de seu vocabulário. Segundo o empresário, os agentes pediram que sua boate fosse fechada às 3h da manhã, e de acordo com um decreto, as casas noturnas podem funcionar até às 4h.

O filho de Randolfe alegou ter sido “ofendido, ameaçado e agredido pelos policiais” e afirmou que existem vídeos que comprovam o comportamento dos agentes. Ele também declarou que trabalha com a boate há três anos e que essa foi a primeira vez que enfrentou uma situação desse tipo. Assista abaixo!

 

E veja também: Guerra em Israel: ao menos 250 israelenses e 232 palestinos morrem; israelenses são feitos reféns. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Estado de SP
Foto: reprodução Polícia

Gostou? Compartilhe!
Next Post

‘Batcu’ derruba diretor do Ministério da Saúde por risco de ‘dano’ à 'imagem' do governo

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, anunciou o afastamento do diretor do Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da pasta após a polêmica dança erótica ocorrida em um evento. Em um vídeo publicado nas redes do Ministério no sábado (7/10), Nísia também se desculpou e expressou surpresa com o […]