Fã de Taylor Swift tem celular furtado e implora para ladrão devolver fotos do show

direitaonline



A estudante Lorena Severino, de 22 anos, fã da cantora Taylor Swift, teve o celular furtado apenas um dia após o show da artista, em São Paulo. Para sua sorte, após o crime, o criminoso resolveu “devolver” todas as fotos que ela tirou da apresentação.

A jovem mora em São Paulo para estudar e foi ao show acompanhada da mãe, que vive no interior do estado. No dia seguinte, no domingo (26), a jovem estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa. De repente, um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular da mão dela. O aparelho estava desbloqueado.

“Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu”, disse.

“Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup.”

Após o crime, Lorena enviou uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe dela. Na troca de mensagens pelo WhatsApp, a jovem se passou pela própria mãe e pediu pelas imagens, além de oferecer dinheiro. O ladrão respondeu dois minutos depois: “Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí”.

Na sequência, o ladrão enviou mais de 100 imagens que Lorena tinha feito do show. Ele também pediu R$ 500 para devolver o aparelho, afirmando estar na região da República, mas depois parou de responder. Ela disse que também pediu trabalhos da faculdade, mas o ladrão ignorou o pedido.

Lorena procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Agora, o caso será investigado. Além disso, o aparelho foi bloqueado.

A jovem também compartilhou o caso em uma rede social: “Como explicar São Paulo?”. “Ele [o ladrão] parou de andar com a bike que usou para me roubar para mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras Tour, até as da Sabrina [Carpenter, cantora que fez o show de abertura]”, declarou Lorena no Twitter. Segundo seu relato, o episódio ocorreu nas proximidades da Avenida Paulista, região central de São Paulo.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução redes sociais (via G1)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Operação Penalidade Máxima: partida do Flamengo e outros 6 jogos estão sob suspeita de manipulação

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), deflagrou hoje (28/11) a Operação Penalidade Máxima III com a finalidade de cumprir 10 mandados de busca e apreensão em 8 municípios […]