Embaixada de Israel reúne Bolsonaro e parlamentares para exibição de cenas de horror do Hamas

direitaonline



A Embaixada de Israel convidou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e um grupo de parlamentares para assistirem a um vídeo com imagens fortes do ataque do grupo Hamas, em 7 de outubro.

A reunião aconteceu na Câmara e contou com a presença de parlamentares de oposição ao governo, principalmente do Partido Liberal (PL). No total, foram chamados mais de 300 nomes, entre deputados e senadores.

A lista de convidados, que não foi divulgada publicamente, inclui representantes da direita, da esquerda e do centro, segundo a embaixada. O evento aconteceu na tarde de hoje (8).

“A Embaixada de Israel lhe convida para uma coletiva com alguns parlamentares selecionados, onde será apresentado um material em vídeo com imagens exclusivas coletadas das câmeras dos capacetes dos terroristas do Hamas”, diz o convite, pessoal e intransferível, enviado a deputados e senadores.

“Enfatizamos que as imagens são fortes e extremamente sensíveis, expondo sem censura cenas brutais de mortes com crueldade. Recomendamos cuidado, pois pode apresentar conteúdos desconfortáveis para algumas pessoas”, acrescenta.

A iniciativa no Brasil é semelhante ao que foi feito por Israel com jornalistas internacionais. A intenção é combater as informações falsas a respeito do atentado.

Com cerca de 40 minutos de duração, o compilado mostra, em um dos trechos, homens com fuzis, alguns utilizando uma faixa verde com dizeres árabes na cabeça que remete à bandeira do Hamas, atirando em pessoas, aparentemente civis, em fuga, mesmo após caídas no chão.

 

 

E veja também: Marcelo Adnet deixa Globo após não renovar contrato. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Folha de SP; Antagonista
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Militares americanos fazem estágio na Amazônica brasileira

Militares dos Estados Unidos em conjunto com o Exército Brasileiro iniciaram nesta segunda-feira (6) a segunda fase da operação “Core 23”, que pela primeira vez realiza exercícios na Amazônia. Foram três dias no meio da floresta amazônica, aprendendo técnicas de sobrevivência. Assim cerca de 150 militares norte-americanos conquistaram o ‘brevê […]