“Prendeu um bandido e é cassado e caçado!”

direitaonline



O deputado federal Marcel van Hattem (Novo – RS) fez um forte discurso no plenário da Câmara ontem (16) à noite após a cassação do seu colega Deltan Dallagnol (União – PR). O parlamentar, mais votado em seu estado, teve o mandato derrubado por decisão do TSE em ação protocolada pelo PT.

“Eu me arrisco a dizer que, para a democracia brasileira, é um dos dias mais tristes e lamentáveis. Certamente é daqueles que eu vivi, e eu não espero viver outro”, iniciou Marcel.

E prosseguiu: “Ver um deputado que combateu a corrupção durante toda a sua trajetória profissional, que botou na cadeia um dos mais perigosos bandidos e corruptos deste País, ser hoje cassado — depois de ter obtido, como Deputado Federal mais votado do Estado do Paraná, uma cadeira nesta Câmara dos Deputados — por alguns dos mesmos que anularam os processos de um bandido preso e condenado, que deveria estar na cadeia, é uma vergonha que ecoa a esta hora da noite neste plenário vazio, frio, mas que é acompanhada pelo Brasil inteiro.”. Assista abaixo!


Foto: Agência Câmara

Gostou? Compartilhe!
Next Post

"Se eleição fosse hoje, o Lula já levava um coro”

Em entrevista exclusiva ao Programa Estúdio I, da Globo News, ontem (16), o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, declarou que não acredita na possibilidade de Jair Bolsonaro ficar inelegível para concorrer as eleições em 2026, e afirmou que se fosse hoje Lula “levava um coro”. “Fosse hoje ele […]