Carlos Bolsonaro rebate jornalista e anuncia processo: “nos vemos nos tribunais”

direitaonline



O vereador Carlos Bolsonaro rebateu uma coluna assinada pelo jornalista Guga Noblat no portal Metrópoles. Noblat é pai do também jornalista Guga Noblat, ex-jovem Pan.

Por meio da redes sociais, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro escreveu: “Mais uma fakenews do blogueiro Noblat contra minha pessoa. Além do exposto, não é a primeira e nem a segunda vez que que a família Noblat ataca desesperadamente e com muito método a Família Bolsonaro com calúnias injúrias e difamações. Nos vemos nos tribunais.”.

 

O texto criticado por Carlos é “Joias milionárias em troca de serviços prestados aos sauditas”, enquanto a linha fina (ou subtítulo) diz: “Assalto aos cofres públicos, mas “dentro das quatro linhas da Constituição”. O conteúdo foi divulgado nessa segunda-feira (21) à tarde, no portal Metrópoles.

Enquanto no título de seu artigo Noblat faz uma afirmação, no conteúdo do texto ele traz só questionamento: “As joias, pelo seu valor excepcional, contam uma história que a Polícia Federal corre atrás. Foi recompensa por relevantes serviços prestados por Bolsonaro aos sauditas, mas ainda ocultos? Foi pagamento adiantado por serviços a serem prestados tão logo ele se reelegesse? Uma espécie de aposta no mercado futuro?”.

Fora isso, o texto do jornalista basicamente requenta informações divulgadas na imprensa sobre a lista de presentes dados ao ex-presidente, como relógios e joias.

É comum Guga Noblat usar seu espaço no veículo para fazer textos negativos contra a família Bolsonaro. Mesmo após o rebate de Carlos, nesta terça-feira (22) o colunista publicou mais um: “Caso das joias: Bolsonaro insiste na tese de “desconhecimento”.”.

E veja também: Dilma Rousseff é inocentada no TRF-1 no caso das ‘pedaladas fiscais’. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Família de cantora gospel presa pelo 8 de Janeiro pede ajuda para pagar gastos do processo

O perfil da cantora gospel Fernanda Ôliver, 24 anos, presa na ‘Operação Lesa Pátria’, da Polícia Federal (PF), na última quinta-feira (17), pede ajuda para pagar as despesas do processo. “Nesta semana a cantora Fernanda Rodrigues de Oliveira teve sua prisão preventiva decretada, pois fui incluída na operação que investiga […]