Cantor Maurílio, que estava internado após mal súbito, morre em Goiânia

direitaonline



O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu no começo da tarde desta quarta-feira (29). Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Ele está internado desde 15 de dezembro, depois de passar mal durante a gravação de um show em Goiânia (GO).

Maurílio começou a não se sentir bem durante participação no DVD “Não É o Fim do Mundo”, da dupla Felipe e Miguel. Ele chegou ao hospital em estado gravíssimo e teve três paradas cardíacas. O cantor foi intubado no mesmo dia, respirando com a ajuda de aparelhos.

Maurílio reclamou de dor na perna para a família cerca de 15 dias antes de passar mal, o que pode ter sido sintoma da tromboembolia pulmonar.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho abaixo). Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

E veja também: Tenista nº1 do mundo desiste de torneio que exigia passaporte de vacina. Clique aqui para ler.

Nosso canal no Whatsapp! Entre! ⬇️
0️⃣7️⃣https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Nosso Telegram aberto ⬇️
@direitaonline

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Rússia fecha principal ONG dos “direitos humanos” do país

A Suprema Corte da Rússia determinou o fechamento, nesta quarta-feira (29), da principal ONG dos direitos humanos do país, a Memorial Human Rights. O motivo apontado pelo Corte foi que, tanto a ONG, quanto a sua matriz, a Memorial International, violam a lei sobre “agentes estrangeiros” ao não rotularem seu […]