A soberba de Zé de Abreu ao responder seguidor: ‘Ganho por mês o que você não ganha no ano’

direitaonline



O ator José de Abreu, aos 77 anos, respondeu com prepotência a uma crítica de um internauta que o acusou de estar associado a aspectos negativos devido ao seu apoio a Lula (PT).

Por meio de sua conta no Twitter, Abreu compartilhou um episódio recente em que uma mulher na rua o interpelou gritando tanto “Lula ladrão” e “Bolsonaro mito”. Ele relatou que optou por ignorar a mulher e seguir seu caminho.

Entretanto, nos comentários dessa postagem, um internauta identificado como Antonio Leite criticou o ator, afirmando que ele deveria se acostumar com as críticas por estar associado a ações negativas, como “mentira, roubo, exploração dos pobres, incompetência, fraude eleitoral, cusparada, falta de educação” e outros aspectos desfavoráveis.

Abreu rebateu a crítica com arrogância. Ele disse ter uma “vida ótima” e afirmou que ganha por mês o que o internauta, identificado como Antonio Leite, não ganha em um ano de trabalho.

Além disso, Abreu mencionou aspectos pessoais, como seu casamento, filhos e netos, encerrando sua resposta com um toque de deboche, mencionando que ainda lucraria com o repost do comentário do internauta.

“Minha vida é ótima, obrigado. Tenho carro da Globo para me levar e trazer do trabalho, entre uma novela e outra moro no país que quero, ganho por mês o que você jamais ganhará por ano, sou bem casado, tenho 4 filhos e 5 netos maravilhosos. E ainda faturo com seu repost! Viva a vida!”, escreveu o ator.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ?
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: UOL
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo facilita visto para imigrantes de países de língua portuguesa

Portaria interministerial publicada nesta terça-feira (5) no Diário Oficial da União traz regras para a concessão de visto temporário e autorização de residência aos imigrantes da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. A medida, que entra em vigor em 2 de outubro, faz parte do ‘Acordo sobre a Mobilidade entre […]