Bolsonaro nega adulteração em cartão de vacina e reafirma que não se vacinou

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro negou na manhã desta quarta-feira (3) ter adulterado seu cartão de vacinação. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal que apura suspeita de fraude em dados do Ministério da Saúde.

Ele deu explicações aos jornalistas que estavam em frente à sua residência em Brasília. De lá, ele seguiu para à sede da PF para prestar depoimento também por determinação de Alexandre de Moraes.

“Não existe adulteração da minha parte. Não tomei a vacina. Ponto final, afirmou o ex-presidente à porta de sua casa, num condomínio em Brasília. “Em momento nenhum eu falei que tomei a vacina e não tomei.”.

Segundo ele, a ex-primeira-dama Michelle se vacinou em 2021 durante viagem aos Estados Unidos. Sua filha, Laura, não tomou o imunizante.

“Ela (Michelle) tomou a vacina nos EUA, da Janssen. E outra minha filha, que eu respondo por ela, a Laura, de 12 anos, não tomou a vacina também. Tenho laudo médico no tocante a isso. Fico surpreso com a busca e apreensão por esse motivo”, afirmou Bolsonaro. Clique AQUI para assistir à fala completa do ex-presidente Bolsonaro no Twitter da Jovem Pan News (4 minutos).

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF aceita denúncias contra mais 200 pessoas por atos de ‘8 de Janeiro’

Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu mais 200 denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em inquéritos contra pessoas acusadas de envolvimento nos atos de 8 de janeiro (veja lista abaixo). Os inquéritos, de relatoria de Alexandre de Moraes, foram instaurados para apurar a responsabilidade dos […]