Bolsonaro é recebido por centenas de patriotas em Nova York

direitaonline



O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, nessa segunda-feira (19) à noite, em Nova York, onde fará do discurso de abertura da 77ª Assembleia da ONU, nesta terça-feira (20). Bolsonaro chegou aos Estados Unidos após participar do funeral da Rainha Elizabeth II, em Londres, na manhã de ontem (19).

Assim como na Inglaterra, o líder brasileiro foi recepcionado por uma grande quantidade de brasileiros patriotas que o aguardavam no hotel desde às 19h; o presidente chegou por volta das 22h. E em uma cena que lembrou a de um cantor ou ator famoso, Bolsonaro cumprimentou os presentes que lutavam por uma foto ou um abraço. Confira abaixo como foi a chegada do presidente à cidade americana.

Aeroporto

 

Hotel

 

 

Comitiva presidencial
A comitiva que acompanha o presidente Bolsonaro em Nova York inclui o ministros Fabio Faria (Comunicações), Carlos França (Relações Exteriores), Ciro Nogueira (Casa Civil), Joaquim Leite (Meio Ambiente) e o chefe da SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos), almirante Flávio Rocha, além da primeira-dama Michelle Bolsonaro, do pastor Silas Malafaia, do padre paranaense Paulo Antonio de Araújo, do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), do assessor internacional Filipe G. Martins e do chefe de comunicação da campanha, Fabio Wajngarten.

Agenda
Bolsonaro deve discursar na Abertura da Assembleia Geral da ONU por volta das 10h (horário de Brasília). Em seguida, terá uma reunião com o presidente do Equador, Guillermo Lasso. À tarde, o presidente deve participar de uma videoconferência com empresários do setor de supermercado.


Fonte: Metrópoles

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em discurso na ONU, Bolsonaro apresenta o Brasil de verdade

O presidente Jair Bolsonaro fez o discurso de abertura da 77ª Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira (20), nos Estados Unidos. O líder brasileiro levou informações sobre seu país pouco divulgadas no exterior. Bolsonaro afirmou que, apesar da crise mundial, o Brasil chega ao final de 2022 com uma “economia […]