Bolsonaro avisa que não vai à posse de Fachin no Tribunal Superior Eleitoral

direitaonline



O Palácio do Planalto informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o presidente Bolsonaro não assistirá à posse do ministro Luiz Edson Fachin como novo presidente do órgão. Na mesma cerimônia, o ministro Alexandre de Moraes tomará posse como vice. A posse será realizada de forma virtual e está marcada para esta terça-feira (22), às 19h. Fachin sucederá Luís Roberto Barroso na presidência do TSE.

Segundo o ofício do Planalto, enviado nesta segunda-feira (21) e assinado por Claudia Teixeira dos Santos Campos, chefe do Gabinete Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal do presidente da República, Bolsonaro já tinha “compromissos preestabelecidos”.

“Considerando compromissos preestabelecidos em sua extensa agenda, o senhor presidente Jair Bolsonaro não poderá participar do referido evento. Assim, agradece a gentileza e envia cumprimentos”, informa o documento.

E veja também: Juiz Marcelo Bretas condena Sérgio Cabral a 4 anos e 7 meses de cadeia por sonegação. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/ctLOP

Fonte: G1
Foto: STF

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro Paulo Guedes estuda reduzir IPI em 25%

O governo federal estuda reduzir em até 25% a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), tributo federal que incide sobre os artigos industrializados, nacionais ou importados, à venda no país. A informação foi dada pelo ministro da economia, Paulo Guedes. Segundo ele, a intenção é estimular a atividade econômica, […]