Familiar de Marina Silva é assassinado em Rio Branco (AC)

direitaonline



Na tarde desta terça-feira (6), um sobrinho-neto da ministra Marina Silva, responsável pelo Ministério do Meio Ambiente e Mudança Climática, foi vítima de homicídio em Rio Branco, Acre. Dois homens invadiram sua residência no bairro Taquari, onde Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, estava no quarto e foi atingido por pelo menos três tiros.

Em uma publicação nas redes sociais no final da noite, a ministra expressou seu pesar e dor diante da trágica notícia. “Com imenso pesar e dor recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado”, lamentou. Ela destacou que o jovem foi mais uma vítima da criminalidade que assola os bairros periféricos do país, pedindo que Deus sustente e console sua família.

Marina recebeu mensagens de solidariedade do senador Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade-AP) e das deputadas federais Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Benedita da Silva (PT-RJ), além de Lula e diversas outras autoridades, que expressaram seus sentimentos pela perda.

A DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) do Acre ficará responsável pela investigação do caso. Testemunhas relataram que os criminosos fugiram em uma moto após o ataque. Recentemente, o delegado-geral da Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel, e o diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior, Pedro Paulo Buzolin, reuniram-se com uma equipe da Polícia Judiciária da Força Nacional para discutir medidas de repressão aos homicídios em Rio Branco.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

No Complexo do Alemão, Lula diz que “nenhuma mulher quer namorar ajudante geral”

Lula afirmou nesta quarta-feira (7/2) que “nenhuma mulher quer namorar um ajudante geral”. A declaração, que viralizou nas redes sociais, ocorreu durante discurso na cerimônia de lançamento da pedra fundamental do campus do Instituto Federal do Rio de Janeiro no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O petista discorria […]