Apresentadora da CNN namora indicado do governo para o Banco Central

direitaonline



Apresentadora da CNN Elisa Veeck, 35 anos, avisou à direção do canal sobre um relacionamento amoroso com Gabriel Galípolo, 40 anos, indicado do governo petista para o Banco Central. As informações são da Folha de SP.

Ele tomou a iniciativa de informar à chefia da emissora que vem saindo com o economista para evitar ‘conflito de interesses’ durante seu trabalho, à frente do ‘Live CNN’.

Galípolo foi indicado por Fernando Haddad, Ministro da Fazenda, para a diretoria de Política Monetária do Banco Central.

Ainda de acordo com a Folha, a CNN respondeu a Elisa que existe muita confiança na seriedade do seu trabalho e que há total certeza na sua isenção. A emissora também garantiu que não pretende deixar de dar notícias que envolvam Galípolo e que tenham Elisa no comando.

Elisa Veeck está na CNN desde 2020. Antes do jornalismo, ela fez parte do elenco da versão original de “Chiquititas” (1997-2001), como a personagem ‘Fran’. Clique AQUI para ver.

Aprovado
Por 39 votos favoráveis, 12 contrários e uma abstenção, o Plenário aprovou ontem a (4) a indicação do economista Gabriel Muricca Galípolo para a Diretoria de Política Monetária do Banco Central (MSF 27/2023).

O advogado e funcionário de carreira do Banco Central (BC), Ailton de Aquino Santos, também foi indicado e aprovado para a Diretoria de Fiscalização da instituição por 42 votos favoráveis, 10 contrários e uma abstenção (MSF 28/2023).

Considerado o braço-direito do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Galípolo foi indicado para o cargo na vaga decorrente do término do mandato de Bruno Serra Fernandes. Sua indicação foi relatada pelo senador Otto Alencar (PSD-BA).

E veja também: IBGE abre inscrições para dois processos seletivos com mais de 7,5 mil vagas em todo o país. Clique AQUI para ver.


Fontes: F5 (Folha de SP); Agência Senado
Foto: Instagram / MF

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro do TSE multa advogado em R$ 13 mil por recorrer de inelegibilidade de Bolsonaro

O Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves, aplicou multa por ‘litigância de má-fé’ a um advogado que pediu a anulação do julgamento que declarou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por oito anos. O causídico também defendeu os atos golpistas de 8 de janeiro. Na decisão, ministro Benedito destacou: “As […]