Ana Paula Henkel detona Miriam Leitão por economista defender censura a Bolsonaro

direitaonline



Nesta quinta-feira, Ana Paulo Henkel, analista política do programa “Os Pingos nos Is”, da rede Jovem Pan, criticou de forma veemente a economista da Globo Miriam Leitão. Isso porque ela, sempre tão crítica do período militar e da “falta de liberdade de expressão” naquele período, teve a coragem de defender que as redes sociais censurem o presidente Bolsonaro. “Está na hora das redes retirarem o presidente Bolsonaro; assim como fizeram com Trump”, defendeu Miriam.

“Como são previsíveis. Era óbvio o caminho que essa gente tomaria no Brasil em 2022. Nada de novo. O manual é o mesmo. Por trás de todo jornalista militante que se tornou irrelevante há um tirano que ama a censura.”, tuitou Ana Paula. Veja abaixo a postagem de Ana e o vídeo com Miriam (aguarde o Twitter carregar a psotagem).

 

E veja também: Presidente Bolsonaro recebe brasileiros vindos da Ucrânia. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/govJW

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Sniper mais letal do mundo chega à Ucrânia encarar russos

O atirador de elite canadense conhecido com Waly já está na Ucrânia para defender o país do ataque russo. Ele é conhecido por bater o recorde militar ao matar um membro do “Estado Islâmico” a uma distância de 3.540 metros. Dizem também que consegue abater até 40 inimigos por dia. […]