PF aborda manifestantes que protestavam contra Lula em Macapá: “crime contra honra”

direitaonline



Na semana passada, a Polícia Federal realizou uma abordagem a um grupo de manifestantes que protestava contra Lula (PT) em Macapá, no Amapá. As imagens da abordagem começaram a circular nas redes sociais nesta semana.

O vídeo mostra um grupo vestindo camisetas com a frase “fora, Lula” em uma estrada da cidade. Uma agente da Polícia Federal chega ao local, exige a apresentação dos documentos dos manifestantes e tira fotos de suas identidades usando um celular.

A deputada Bia Kicis (PL-DF) foi a responsável por compartilhar o vídeo nas redes sociais (assista abaixo). Em nota ao jornal Correio Brasiliense, a Polícia Federal confirmou que a mulher que aparece nas imagens abordando os manifestantes é uma agente da corporação.

Segundo a PF, “alguns manifestantes foram identificados por meio de fotografias de seus documentos, pois eles empunhavam cartazes com a imputação de crimes ao presidente da República”. A corporação destacou que “tal conduta, em tese, configura crime contra a honra”. Na ocasião, o presidente estava no estado para entregar um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Correio Brasiliense
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Trump vence batalha judicial estadual no Michigan sobre inelegibilidade

Donald Trump obteve uma vitória nesta quarta-feira (27) em sua luta contra os desafios à sua elegibilidade para concorrer à Casa Branca novamente, quando o tribunal superior do Michigan, nos Estados Unidos, recusou-se a ouvir uma acusação que buscava desqualificá-lo das eleições primárias presidenciais do estado. A Suprema Corte de […]