Veja o exato momento em que residência de Manoel Soares (ex-Globo) é assaltada

direitaonline



Um assaltante invadiu a residência de Manoel Soares na noite desta segunda-feira (18/12), após render uma de suas funcionárias na calçada. O apresentador, acompanhado da esposa, de seis filhos, do genro e da colaboradora, vivenciou momentos de tensão durante o ocorrido.

Durante a ação criminosa, o bandido ordenou que todos se deitassem no chão enquanto recolhia os celulares das vítimas. Manoel, ao ouvir os latidos do cachorro, desceu as escadas e se deparou com o invasor. Ao ver sua família deitada, tentou acalmar o assaltante, diz a assessoria, utilizando técnicas aprendidas em ‘situações de mediação de conflitos’ em projetos sociais.

“Fui conversando com ele enquanto avaliava a situação, verificando se havia feridos ou se ele estava armado. Ganhei tempo aplicando diálogos preparados para mediação de conflitos, algo que aprendi em projetos sociais, e consegui levá-lo para o quintal da casa para proteger meus filhos”, relatou.

Ao chegar no quintal, Manoel percebeu que não havia cúmplices e entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo imobilizá-lo e chamando a polícia em seguida.

A assessoria do apresentador confirmou o incidente e assegurou que todos estão bem. Mesmo não recomendando reagir a assaltos, Manoel optou por enfrentar o criminoso devido à sua experiência, contando com a ajuda do genro e de um dos filhos, lutador de Jiu-Jitsu, para conter o assaltante até a chegada da polícia.

“Apesar do momento de pânico, consegui manter o controle emocional para lidar com a situação”, disse Manoel Soares ao programa A Tarde é Sua. Mesmo agindo em legítima defesa, ele solicitou à Polícia Militar que não agredisse o assaltante, garantindo sua integridade e conduzindo-o ao hospital.

Sobre a preocupação com o bem-estar do criminoso, Soares enfatizou: “Em todos os momentos, tomamos cuidado após imobilizar o assaltante para evitar qualquer fatalidade. Infelizmente, ele saiu ferido, mas conseguimos evitar que algo pior acontecesse a qualquer pessoa envolvida na situação”.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Policias viram réus por morte na ‘Operação Escudo’, em São Paulo

A Justiça de São Paulo decidiu nessa terça-feira (19) acatar o pedido do Ministério Público (MP) e tornou réus os policiais militares Eduardo de Freitas Araújo e Augusto Vinícius Santos de Oliveira, acusados de matar um homem em Guarujá (SP) durante a Operação Escudo. A Justiça decidiu ainda afastar os […]