Tarcísio e Caiado visitam Israel

direitaonline



Nessa segunda-feira (18), os governadores de São Paulo e de Goiás visitam Israel. Eles foram até regiões atacadas pelos terroristas do Hamas. Veja mais na reportagem abaixo da Record.

Já nesta terça-feira (19), os governadores se encontraram com o presidente de Israel, Isaac Herzog, em Jerusalém. À tarde eles devem se encontrar com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

O convite foi feito pelo governo israelense, estendido também ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que não pôde ir por ter tido o passaporte apreendido pela Polícia Federal.

O governador goiano escreveu em suas redes sociais que pediu desculpas a Herzog “por uma fala infeliz do presidente da República comparando a guerra ao holocausto”. Ele também diz ter conversado sobre “os impactos do conflito (em Gaza), a importância do diálogo e da promoção da paz”.

Tarcísio não citou a fala de Lula em sua publicação. Escreveu que tratou com Herzog das “possibilidades de cooperação na agricultura, na inovação, na tecnologia para a segurança pública”. Ele agradeceu pelo apoio da comunidade judaica em São Paulo e externou solidariedade ao povo israelense em razão do conflito.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Suspeito de matar GCM de Praia Grande é preso após roubar outra moto em São Paulo

Um dos suspeitos ligados à morte da Guarda Civil Municipal (GCM) Valcleide de Queiroz Silva, de 56 anos, que atuava em Praia Grande, foi capturado na noite de sábado (16) em uma praça na Rua Luiz Seraphico Junior, Zona Sul de São Paulo. O indivíduo, de 18 anos, havia fugido […]