Suzane Richthofen vai para o regime aberto

direitaonline



Na tarde dessa quarta-feira (11), às 17h35, Suzane Louise Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, deixou a prisão após a Justiça conceder progressão de pena para o regime aberto.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, do governo estadual, Suzane estava na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé. Ela estava em regime semiaberto desde 2015.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que a decisão foi da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté em cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal. O caso corre sob segredo de Justiça.

Em julho de 2006, Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, junto com Daniel e Cristian Cravinhos. Os três foram considerados culpados pelo assassinato do casal Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. Daniel, então namorado de Suzane na época do crime, recebeu a mesma pena que ela, enquanto Cristian foi condenado a 38 anos e 6 meses.

 

E veja também: PF encerra depoimentos dos detidos em ginásio de Brasília. Clique AQUI para ver.


Fonte: Agência Brasil; Correio Brasiliense
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Por 9 a 2, STF mantém decisões de Moraes

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu acatar as decisões de Moraes e manter o afastamento por 90 dias do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e a prisão do ex-secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres. O placar foi 9 a 2. Votaram com o relator: Gilmar Mendes, […]