Secretário de Segurança de SP expõe apreensão de maconha com embalagem de Lula

direitaonline



O secretário de Segurança Pública do Governo de São Paulo, Capitão Derrite, revelou uma grande apreensão de maconha no estado paulista.

De acordo com Derrite, um casal foi preso em Euclides da Cunha Paulista trazendo grande quantidade da droga de Ponta Porã (MS) a São Paulo, quando foi detido.

Policiais militares perceberam a atitude suspeita, deram ordem de parada e o casal tentou fugir, até atolar em uma estrada de terra e ser preso.

A supresa veio depois. Além da grande quantidade de droga com apenas duas pessoas, os ‘pacotes’ estavam em embalagens estampadas com uma arte de Lula. Na ilustração, o petista usa óculos e escura e faz o gesto de ‘L’ com o dedo.

 

Acontece que, mesmo sem citar o chefe do Executivo, o secretário acabou causando a ira dos eleitores petistas na internet.

O jornalista Reinaldo Azevedo, por exemplo, que já foi tão crítico ao PT, pediu a demissão de Derrite, apesar de não dar nenhum argumento válido, a não ser o seu ‘achismo’ mesmo.

 

O deputado estadual petista Emídio de Souza (PT) reagiu no Twitter. “Derrite se apequena ao usar uma operação de apreensão de drogas da Polícia de SP e tentar associá-la ao presidente Lula”, escreveu. “Tenha compostura, secretário!”, apesar de Derrite sequer ter dito qualquer coisa sobre Lula, apenas compartilhando a imagem do carregamento.

 

Outros, porém, compartilharam reportagens antigas que mostravam a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro em porções de maconha, o que, na realidade, era mais uma ‘ironia’ da criminalidade após Bolsonaro ter reafirmado à época que não aprovaria a legalização da droga.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula deu cargo a filho de GDias um mês após o 8 de Janeiro

Brasília, 14 de setembro de 2023 – Gabriel Lopes Gonçalves Dias, de 38 anos, filho do general Gonçalves Dias (GDias), foi nomeado para um cargo comissionado no governo Lula. A nomeação, ocorrida um mês após os atos do ‘8 de Janeiro’, foi oficializada em 8 de fevereiro pelo ministro Márcio […]