Putin ameaça: “quem interferir, sofrerá consequências nunca antes experimentadas na história”

direitaonline



No pronunciamento à população russa pouco antes de iniciar a invasão à Ucrânia, Vladimir Putin afirmou que ” todas as decisões já foram tomadas e que os russos precisam se preparar para mudanças nos próximos dias”.

Putin avisou para que nenhum outro país interfira na ação militar russa na Ucrânia. “Quem tentar interferir, ou ainda mais, criar ameaças para o nosso país e nosso povo, deve saber que a resposta da Rússia será imediata e levará a consequências como nunca antes experimentado na história”, disse o líder russo.

Putin também afirmou aos cidadãos do pais para que se preparem para alterações na vida cotidiana no país, imaginando sanções ainda mais fortes vindas dos Estados Unidos e aliados. “Será necessário se adaptar às mudanças que podem acontecer”, afirmou.

E veja também:
Secretário-geral da ONU para Putin: “pare esta guerra em nome da humanidade”. Clique aqui para ver.
Putin inicia operação militar na Ucrânia. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ

Fonte: g1

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente da Ucrânia convoca cidadãos para guerra e pede doações de sangue

Volodymyr Zelenskr fez um pronunciamento à nação na manhã desta quinta-feira (24). O presidente da Ucrânia convocou os cidadãos que estão prontos para ajudar a defender o país para que se apresentem ao exército. Ele também prometeu garantir armas a todos que quiserem e pediu doações de sangue aos militares […]