Prisão de Roberto Jefferson foi pedida por Randolfe Rodrigues

direitaonline



A ordem prisão de Roberto Jefferson, determinada por Alexandre de Moraes, aconteceu após um pedido dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eliziane Gama (Cidadania-MA). As informações são do portal de notícias Gazeta do Povo.

Horas antes da operação, os senadores declararam que iriam pedir providências contra o ex-deputado ao STF. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chamou Jefferson de fascista e disse que ele não ficaria impune pelas ofensas. “Fascistas não ficarão impunes! Eu e a senadora Eliziane Gama acabamos de acionar o STF pedindo a punição do responsável pelos ataques antidemocráticos, misóginos e machistas à ministra Cármen Lúcia. Não permitiremos que esses criminosos ganhem espaço”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais neste domingo (23).

“Repugnante, asquerosa e imoral a fala de Roberto Jefferson sobre a Min. Carmen Lúcia. As palavras criminosas agridem e desrespeitam a todas as mulheres e ñ vão ficar impunes. Vamos adotar todas as medidas legais cabíveis. A bancada feminina do Senado ñ vai aceitar esse absurdo”, escreveu a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) sobre o caso, também em suas redes sociais.

Em um vídeo divulgado na sexta-feira (21), Jefferson distribuiu ofensas à ministra por ela votar a favor de punir a emissora Jovem Pan após a transmissão de declarações falsas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na gravação, o ex-deputado comparou Cármen Lúcia com uma “prostituta” por ter acompanhado o voto do ministro relator, Alexandre de Moraes. E veja também: Emissora colombiana repercute decisão do TSE contra Jovem Pan. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Vídeo mostra Roberto Jefferson em negociação para se entregar

Vídeo divulgado pela jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, mostra um momento da negociação de Roberto Jefferson com agente da polícia negociando sua rendição. O trecho viralizado em grupos de membros da Polícia Federal mostra o ex-deputado dizendo que atirou duas granadas na direção dos polícias. Na conversa, acompanhada […]