Prefeitura de São Paulo cancela carnaval de rua na cidade

direitaonline

A prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (6) o cancelamento do carnaval de rua, que seria realizado no mês de fevereiro. O motivo é o avanço da Covid-19 na cidade, após a chegada da variante ômicron.

Por conta da situação epidemiológica está cancelado o Carnaval de Rua de SP”, afirmou o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB).

Entretanto, o desfile no Sambódromo, com transmissão da tv aberta, deve mesmo acontecer, sendo necessário à Liga das Escolas de Samba adotar protocolos para a covid: “Nós vamos sentar com a Liga das Escolas de Samba para combinar um protocolo para a realização dos desfiles no sambódromo. Caso eles aceitem os protocolos, os desfiles serão mantidos“, disse Nunes.

Cada dia de desfile no sambódromo, cerca de 50 mil pessoas passam pelo local, incluindo público, pessoas que desfilam, organização e imprensa.

A cidade do Rio de Janeiro e Olinda também já tinham cancelado a festa pelas ruas. Também nesta quinta-feira (6), o Distrito Federal também desistiu da folia.

E veja também: Sob governo Bolsonaro, TV Brasil já é 5ª emissora mais assistida do país. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣4⃣
https://chat.whatsapp.com/DrJ5OU89cMfFp5kZjgLt82

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro é ovacionado pelo público em futebol beneficente com Bruno & Marrone

Mostrando, mais uma vez, que essas pesquisas são duvidosas, o presidente Bolsonaro foi ovacionado nessa quarta-feira (5) ao participar de um jogo beneficente entre Amigos do Gustavo Lima x Amigos do Marrone, na cidade de Buriti Alegre (GO). Em dezembro, o presidente já havia confirmado presença, inclusive disputando o jogo, […]