Sob governo Bolsonaro, TV Brasil já é 5ª emissora mais assistida do país

direitaonline



A TV Brasil já é a 5ª emissora mais assistida no Brasil. A emissora atingiu a marca em dezembro de 2021, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), que apresenta o resultado de mais de 95 emissoras nos 15 mercados medidos pela Kantar Ibope Media.

Para se ter uma ideia da evolução em que a TV Brasil vem apresentando em sua audiência, dois meses antes, em outubro de 2021, ela já tinha batido seu recorde, chegando à 8ª colocação no ranking. Dois meses depois, em dezembro, avançou 3 posições, chegando ao 5º lugar.

O bom resultado da TV Brasil é reflexo da melhora da qualidade da sua programação, tão maltratada em governos anteriores, mas que sob o governo Bolsonaro prioriza o bom conteúdo.

Um bom exemplo da diferença de qualidade do que é transmitido pela nova TV Brasil é a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, adquirida em 2021. Na época, a velha imprensa brasileira atacou o presidente Bolsonaro por colocar um produto de tema religioso em uma TV pública.

Porém, a aceitação foi tão boa pelo público que o folhetim aumentou a audiência em 40% na faixa horária em que é exibida, batendo recorde de audiência na emissora.

Outro dado muito interessante: TV Brasil está à frente a Globo News em audiência média. É verdade que o canal de notícias da Globo é uma emissora do sistema fechado, enquanto a TV Brasil, teoricamente, é uma emissora aberta.

Entretanto, a TV Brasil está distante da faixa de canal tradicional, que passa por Globo, SBT, Record, entre outras, o que sempre deixou mais difícil obter melhores índices de audiência.

Confira abaixo o top 10.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣4⃣
https://chat.whatsapp.com/DrJ5OU89cMfFp5kZjgLt82

Fonte Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Prefeitura de São Paulo cancela carnaval de rua na cidade

A prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (6) o cancelamento do carnaval de rua, que seria realizado no mês de fevereiro. O motivo é o avanço da Covid-19 na cidade, após a chegada da variante ômicron. “Por conta da situação epidemiológica está cancelado o Carnaval de Rua de SP”, […]