Pré-Campanha de Bolsonaro inicia divulgação de clipe com o tema “Capitão do Povo”

direitaonline



A equipe de pré-campanha do presidente Bolsonaro elaborou clipe com a canção “Capitão do Povo”, feito pela dupla sertaneja Mateus & Cristiano. O vídeo deve ser apresentado na convenção que vai lançar oficialmente a candidatura de Bolsonaro, agendada para ocorrer no Rio de Janeiro no dia 24.

A filmagem, de pouco mais de dois minutos, apresenta imagens do presidente ainda como soldado do Exército, momentos de oração, visitas ao nordeste para inauguração de obras que levam água à população até o momento do atentado que sofreu, em 2018.

O jingle usado no vídeo de Bolsonaro, cantado pela dupla sertaneja Mateus e Cristiano, foi apresentado pela primeira vez no dia 20 de maio, no almoço que o presidente teve com o bilionário Elon Musk e outros empresários. O tema começou a ser “testado” pelas redes sociais de nomes como o ex-secretário de Cultura Mario Frias. A ideia do time de marketing é mediar a aceitação do público até o anúncio oficial da campanha. Assista abaixo (aguarde o vídeo carregar, se necessário).

 

Assista abaixo ao lançamento da música (na íntegra)

Sobre Mateus & Cristiano
A dupla sertaneja Mateus & Cristiano é declaradamente apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e já divulgou, publicamente, seu voto no presidente para as eleições deste ano. Mateus & Cristiano são irmãos gêmeos naturais do interior de São Paulo da cidade de Taquarituba/SP. Em 26 Anos de Carreira já tiveram música tema de Novela na Rede Globo e várias músicas de sucesso por todo Brasil. Clique aqui para abrir o Instagram dos cantores.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Produtores agrícolas da Argentina fazem paralisação contra crise financeira e falta de diesel

Nesta quarta-feira (13), os produtores agrícolas da Argentina realizam greve em todo o país em protesto contra a pressão fiscal do país e a falta de diesel. Haverá manifestações em diferentes pontos, mas sem bloqueios. O ato central acontecerá na cidade Entre Ríos de Gualeguaychú. As informações são do jornal […]