Partido do presidente Bolsonaro caminha para ser o maior da Câmara já este ano

direitaonline



O Partido Liberal, nova sigla do presidente Bolsonaro, deve se tornar a maior bancada da Câmara dos Deputados nos próximos meses. A expectativa é que a legenda atinja 64 parlamentares logo mais.

O PL vem registrando uma verdadeira onda de novas filiações após a chegada de Bolsonaro. Foram 22 novos deputados federais em quatro dias, 8 deles só ontem. Entre os recém-chegados estão a deputada Carla Zambelli, deputado General Girão (RN), José Medeiros (MT), Major Fabiana (RJ) e Paulo Bengtson (PA), além da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr

Além dos congressistas, também já assinaram ficha de filiação Bruno Zambelli, irmão de Carla Zambelli e que concorreu à câmara de vereadores de SP na última eleição, ao ex-jogador de vôlei Maurício Souza (MG) e o cantor Netinho (BA), estão entre os principais nomes que entraram no partido.

O partido também formou a frente “Lealdade Acima de Tudo”, que será em breve composta por 27 pré-candidatos à Câmara dos Deputados – um de cada Unidade da Federação. Atualmente, o grupo tem 21 integrantes.

E veja também: Forte terremoto atinge Fukushima, no Japão, e alerta de tsunami é acionado. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/fvzQR

Fonte: Band; Cultura

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Futuro vice de Lula, Alckmin recebeu R$ 3 milhões em caixa 2 da Ecovias, indicação delação

Geraldo Alckmin, futuro candidato a vice de Luís Inácio (PT), recebeu R$ 3 milhões em caixa 2 da Ecovias. A afirmação foi feita em delação pelo ex-presidente da Ecovias, Marcelino Rafart de Seras, que teve acordo de não persecução cível homologado pelo Ministério Público paulista nesta terça-feira (15), com relato […]