Veja carta enviada pelo governo Lula a Trump sobre tarifas

direitaonline

O governo do Brasil informou, nessa quarta-feira (16), que já enviou uma carta oficial aos Estados Unidos solicitando uma posição clara sobre as tarifas de 50% anunciadas pelo presidente Donald Trump sobre produtos brasileiros. O documento foi encaminhado na terça-feira (15), assinado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, também ministro do Desenvolvimento, […]