Ônibus para o festival ‘The Town’ pega fogo em SP

direitaonline



Neste sábado, 2 de setembro, um dos ônibus expressos que transportava passageiros para o festival ‘The Town’ pegou fogo na Avenida 23 de Maio, próximo ao Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, felizmente, não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h15 e enviou duas viaturas para o local. Em menos de trinta minutos, conforme relataram os bombeiros, o fogo foi controlado. Passageiros que estavam a bordo do veículo disseram que o incêndio começou na parte de baixo e na traseira do ônibus, antes de se espalhar por todo o veículo.

É importante destacar que esses ônibus fazem parte da frota contratada pela organização do The Town para levar os participantes diretamente ao Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, onde ocorre o evento.

Esses coletivos não são parte dos serviços oferecidos pela SPTrans, a empresa responsável pela gestão do sistema de transporte público por ônibus na cidade.

Os ônibus contratados pela organização do festival possuem tarifas variadas, com preços que variam entre R$ 10 e R$ 50, e contam com sete pontos de embarque distribuídos pela cidade de São Paulo.
Segundo informações do portal ‘Diário do Transporte’, alguns desses veículos são aposentados do sistema de linhas municipais da cidade e têm mais de 10 anos de uso, sem oferecer ar-condicionado aos passageiros. Assista abaixo!

 

E veja também: Aos 104 anos, morre ex-combatente brasileiro da Segunda Guerra Mundial. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor?
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Michelle Bolsonaro revela que teve depressão e pensou em morrer

No evento do ‘PL Mulher’ realizado em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abordou, neste sábado (2/9), o período em que enfrentou a depressão. Em uma conversa com patriotas apoiadores, Michelle atribuiu o seu problema de saúde aos ataques da mídia que ocorreram durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Eu […]