Em Londres, Whindersson vence rapper polonês por nocaute em luta entre famosos

direitaonline



Whindersson Nunes venceu a sua primeira luta no boxe, na noite deste sábado (22).O influenciador digital e humorista brasileiro nocauteou o rapper polonês Filipek no torneio High Stakes, em Londres. Na sua estreia, Whindersson havia perdido para o ex-boxeador brasileiro Popó.

Na competição, oito homens e oito mulheres que atuam como influenciadores em seus respectivos países tentam a sorte no boxe. Nas quartas-de-final da competição, o brasileiro dominou a luta desde o primeiro round, aplicando uma sequência de jabs e mostrando a que veio. Na transmissão oficial, Popó chegou a brincar com a atuação do ex-rival: ‘Aprendeu direitinho’.

No segundo round, o domínio começou a ficar mais aparente, com Whindersson levando o polonês ao chão em duas oportunidades. Na terceira, quando acertou um gancho de esquerda na altura do fígado de Filipek, seu nocaute técnico foi confirmado.

Depois de escutar provocações durante as últimas semanas, o brasileiro aproveitou para responder o rapper ainda no ringue: “Eu disse que o palhaço ia pegar ele e pegou”. A vitória de Nunes levou o público brasileiro presente na ‘OVO Arena’ ao delírio.

Na próxima rodada do torneio, composto por influenciadores e amantes da modalidade, que acontece no dia 3 de junho, em Dublin (IRL), Whindersson enfrentará King Kenny, que venceu My Mate Nate também por nocaute técnico neste sábado (22), em Londres.

Antes, o gringo havia dito que o comediante ia ficar parecendo um palhaço com o nariz vermelho de sangue depois do confronto de boxe. O youtuber, então, usou um nariz de palhaço para a pesagem. Além disso, Marcinek tinha comentado que Whindersson perderia a consciência como tem perdido mulher.

 

 

Nas redes sociais do adversário de Whinderson, diversos perfis brasileiros ironizaram o rapper polonês: “Isso é Brasil”, “vc num era o homem de verdade?” e ‘Chupa!”, escreveram os fãs do humorista.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

TSE multa advogado que fez petição para audiência de Bolsonaro usando inteligência artificial

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu multar em R$ 2,4 mil um advogado que protocolou petição redigida no programa de inteligência artificial ChatGPT. Na decisão, o ministro considerou que o profissional agiu de má-fé ao tentar ser admitido no processo no qual o tribunal avalia a […]