“Nefasta empresa”, dispara José Mayer sobre Globo

direitaonline



O ator José Mayer chamou a Globo, sua ex-empregadora, de ‘emissora nefasta’ em uma postagem nas redes sociais. Ele se manifestou após a participação de Christiane Torloni no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’.

Afastado das novelas desde 2016, o ator se revoltou ao descobrir que a atriz Christiane Torloni foi cortada pela apresentadora Patrícia Poeta ao mandar um recado para ele durante o programa.

Christiane participou do “Encontro” para falar sobre o aniversário de 90 anos do autor Manoel Carlos. A atriz foi uma das Helenas em “Mulheres Apaixonadas” (2003), novela em que contracenou com José Mayer.

“Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, disse Christiane, referindo-se à doença autoimune a qual o artista enfrenta. Entretanto, Patrícia Poeta cortou o assunto: “É, Maneco fica aqui a nossa homenagem pra você. Feliz aniversário para você”.

Ao saber da história, Mayer usou as redes sociais para responder: “Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu no Instagram.

O ator recebeu o apoio de outros artistas, que comentaram na publicação. “Aqui ninguém vai me cortar: Vc tá no coração de todos nós, Zé!!!! “Os cães ladram e a caravana passa”, escreveu o ator Marcelo Antony. “Você é gigante”, comentou a atriz Luiza Tomé.

O veterano ator Stênio Garcia foi mais direto: “Eu soube hoje e estou chocado . A Christiane é um doce e você é maior que esse corte inescrupuloso . Falam tanto em empatia e não respeitam sua história como ator e tb seu trabalho lindo na empresa. Hoje lá só tem pessoas equivocadas , fica forte e estou aqui na torcida por vc”.

Internação
José Mayer, de 73 anos, voltou a ser internado, nesta sexta-feira (17), na Casa Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Em fevereiro deste ano, Mayer esteve hospitalizado no mesmo local para a realização de exames. Ele sofre de granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que provoca a inflamação dos vasos sanguíneos. Em 2018, ele ficou internado por 30 dias para tratar dos problemas causados por essa doença.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STJ: “Quem teve dados vazados precisa comprovar dano efetivo ao buscar indenização”

Apesar de ser uma falha indesejável no tratamento de informações pessoais, o vazamento de dados não tem a capacidade, por si só, de gerar dano moral indenizável. Assim, em eventual pedido de indenização, é necessário que o titular dos dados comprove o efetivo prejuízo gerado pela exposição dessas informações. O […]