Nasce ‘Jair Henrique’, filho de Eduardo Bolsonaro e 5º neto do ex-presidente Bolsonaro

direitaonline



Na manhã desta sexta-feira (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu a notícia do nascimento de seu quinto neto, filho do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O bebê foi batizado com o nome de ‘Jair Henrique’, em homenagem ao avô. Eduardo anunciou a chegada do novo membro da família Bolsonaro em suas redes sociais. (veja no fim da reportagem)

O nascimento de Jair Henrique foi celebrado por diversos membros da família, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que comentou a postagem do enteado. “Que alegria! Bem-vindo JH”, escreveu Michelle. O filho número 4 de Bolsonaro, também chamado Jair Renan Bolsonaro, não ficou de fora das felicitações e parabenizou os pais pelo nascimento do sobrinho. “Bem-vindo sobrinho! Mais um guerreiro para a família!”, expressou em suas redes sociais.

Inicialmente, o quinto neto do ex-presidente Jair Bolsonaro estava programado para se chamar Henrique, conforme anunciado no mês passado durante o chá de bebê da criança. No entanto, houve uma terceira alteração no nome, já que na postagem desta sexta-feira, Eduardo Bolsonaro carinhosamente apelidou seu filho de Jair Henrique, mantendo a homenagem ao avô.

É importante ressaltar que o ex-presidente Jair Bolsonaro já é avô de outros quatro netos, incluindo duas filhas do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), uma filha do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e uma outra menina, que é a primeira filha do casal Eduardo e Heloísa Bolsonaro. A chegada de Jair Henrique reforça os laços familiares e alegria na vida do ex-presidente e sua extensa família.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Globo
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Padre Paulo Ricardo critica STF por votação do aborto e cobra parlamentares: “onde estão?!”

O Padre Paulo Ricardo criticou de forma incisiva o Supremo Tribunal Federal por colocar em votação a ADPF 442, protocolada pelo partido socialista PSOL, que pede a descriminalização do aborto até a 12.ª semana de gestação. “Há muito tempo estamos assistindo em silêncio ao Supremo Tribunal Federal arrogar para si […]