Narradora Renata Silveira, da Globo, é furtada em shopping

direitaonline



A narradora Renata Silveira, da Globo, contou ter sido furtada em um shopping center no Rio de Janeiro. Em postagem nas redes sociais, ela explicou que esqueceu a carteira em uma mesa da praça de alimentação, mas quando retornou, o dinheiro já tinha ‘ido embora’.

“Carteira esquecida no shopping, volto 15 minutos depois para pegar e já era… Reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte!? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras: dois adolescentes e três crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão!?”, questionou a narradora nas redes sociais.

 

O episódio aconteceu na noite de domingo (12), e a comunicadora recebeu diversos comentários de colegas de trabalho e também de anônimos. “Que triste”, respondeu Sandro Barboza, repórter da Band.

Um outro seguidores escreveu: “Já vi crianças esperando em praça de alimentação para comer restos de lanche que as pessoas deixavam. O buraco é mais embaixo. Torcer para que recebam direcionamento e principalmente oportunidades”. Muitos outros também fizeram críticas à rede Globo, emissora contratante de Renata.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PSB aciona Sargento Fahur no Conselho de Ética por fala contra Dino

A bancada do PSB na Câmara anunciou que acionará o deputado Sargento Fahur (PSD-PR) no Conselho de Ética da Casa por suposta ameaça ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Sargento Fahur criticou a política de desarmamento do governo Lula (PT) e provocou Dino: “Vem buscar minha arma […]