Morre João Carreiro, cantor sertanejo que fez dupla com Capataz, aos 41 anos

direitaonline



A música sertaneja enfrentou uma triste perda na noite dessa quarta-feira (3) com o falecimento do cantor João Carreiro, cujo nome ficou marcado pela bem-sucedida parceria com Capataz. Aos 41 anos, o artista não resistiu após passar por uma cirurgia cardíaca.

A notícia foi confirmada por Capataz, seu ex-parceiro de palco, e pela esposa do cantor, Francine Caroline, por meio do Instagram. O velório está programado para ocorrer nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Natural de Cuiabá (MT), João Carreiro submeteu-se a um procedimento para implantar uma válvula no coração, devido a um prolapso da válvula mitral, condição que afeta o ritmo cardíaco, causando palpitações e falta de ar. Pela manhã, o cantor compartilhou um stories no Instagram, informando aos seus aproximadamente 983 mil seguidores sobre a cirurgia. “Vou passar por um procedimento médico e me ausentar da internet por alguns dias, mas fiquem tranquilos, vai dar tudo certo. Deus está cuidando de mim”, declarou.

À tarde, sua esposa, Caroline Francine, anunciou que a cirurgia havia sido bem-sucedida e que o coração de João estava funcionando normalmente com a nova válvula. No entanto, três horas depois, ela fez uma nova publicação pedindo orações. O cantor faleceu pouco depois.

Capataz expressou sua tristeza pela perda do amigo por meio de uma publicação no Instagram. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, agora com 21 anos. Lembro quando começamos (ela na barriga da mãe). Chorou ao meu lado. Ninguém além de nós saberemos o que vivemos. Deus conhece meu coração. Vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu o sertanejo.

 

Com uma carreira que começou em 2006, a dupla ‘João Carreiro e Capataz’ conquistou o público sertanejo com sucessos como “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”.

No Spotify, a dupla acumula 902,9 mil ouvintes mensais e lançou sete álbuns ao longo de oito anos de trajetória.

Desde 2014, João Carreiro seguia em carreira solo, realizando seu último show na virada do ano em Pedra Preta, a 240 km de Cuiabá. Além da esposa, João Carreiro deixa uma filha.

Diversos nomes da música sertaneja, como a dupla ‘Jads e Jadson’, Maiara e Maraísa, Trio Parada Dura, a cantora Ana Castela, entre outros artistas, prestaram homenagens a João Carreiroa. “Que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs do João Carreiro. Ele foi um excelente cantor sertanejo”, publicou Ana Castela no Twitter.

E veja também: Após prometer zerar fila em um ano, Ministro de Lula agora diz que fila do INSS “nunca acabará”. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Folha de SP
Foto: divulgação e reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes diz que plano do ‘8 de Janeiro’ era “prendê-lo” e “enforcá-lo” na Praça dos 3 Poderes

O ministro Alexandre de Moraes disse que os envolvidos nos atos de ‘8 de janeiro’ do ano passado tinham a intenção de “prendê-lo” e “enforcá-lo”. O magistrado, relator das investigações no Supremo Tribunal Federal (STF), deu a declaração uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo e descreveu diferentes abordagens planejadas […]