Morre Guilherme de Pádua, assassino da filha de Gloria Perez

direitaonline



Morreu nesse domingo (6) à noite o ex-ator Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, e divulgada por portais de notícias como UOL, Extra, O Tempo, entre outros.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, afirmou Márcio Valadão.

Segundo o pastor, o assassino de Daniela tinha ido ao culto com a mulher na manhã deste domingo e sentou-se na primeira filha. O pastor lembrou o crime e disse que Guilherme se converteu à igreja, onde cuidava de presidiários.

“O nome do ministério dele na nossa igreja era muito bonito: Recomeço. Ele cuidava de ex-presidiários. A sociedade não compreende muito as coisas, ele cometeu aquele crime contra Daniela Perez, mas ele se converteu dentro da prisão. Ficou tão conhecido. Fez aquela besteira há tantos anos atrás. Foi preso e cumpriu a pena todinha. Ele se converteu dentro da prisão. Está há 15 anos com a gente. Deixou de ser lagarta para ser borboleta”, disse o pastor na live.

Perfil
Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, e anos depois deixou a cidade e mudou-se para o Rio de Janeiro, a fim de tentar a carreira artística. Ele ficou nacionalmente conhecido por ter assassinado brutalmente a atriz Daniella Perez, sua colega de elenco e par romântico na novela De Corpo e Alma. Daniella Perez era filha da autora da telenovela, Glória Perez.

O crime ocorreu em dezembro de 1992, quando Guilherme de Pádua, com a ajuda da sua então esposa Paula Nogueira Thomaz (atualmente Paula Nogueira Peixoto), assassinou Daniella utilizando um instrumento perfurocortante (uma tesoura segundo Pádua, um punhal segundo o autor da autópsia).

Como ator, atuou no filme alemão de 1989 Via Appia como o garoto de programa José, fez uma pequena participação na telenovela Mico Preto, interpretando Narciso em 1990, e, em 1992 atuou na telenovela De Corpo e Alma como o motorista de ônibus Bira, ambas da TV Globo. Tinha 23 anos quando cometeu o crime e sua então esposa estava grávida

Gostou? Compartilhe!
Next Post

General Heleno diz que Lula “infelizmente” não está doente

O general Augusto Heleno (foto) chamou Lula neste domingo (6) de “cachaceiro” e disse que “infelizmente” o petista não está internado. O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) conversou com alguns patriotas em Brasília. “Esse negócio do Lula estar doente, não está, infelizmente. Infelizmente é mentira”, afirmou na saída […]