Missionária italiana morre atropela por ladrão em fuga em São Paulo

direitaonline



Uma missionária italiana de 53 anos, chamada Loredana Vigini, morreu após ser atropelada por um ladrão em fuga em São Paulo. As informações são do portal italiano ‘Piccolo’, da cidade de Trieste, onde ela nasceu.

Professora de religião e fundadora da comunidade “Semente viva”, ela atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atropelada pelo assaltante que fugia em sua bicicleta. Ao ser atingida, caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando em coma. Depois de dois dias, teve morte cerebral declarada.

O jornal italiano publicou um trecho de uma mensagem postada nas redes sociais pelo Padre Paolo Iannaccone, Pároco da Igreja de San Sergio Martire, em Trieste.

“A paixão pela Boa Nova pertencia a você e era o sentido profundo da sua vida de apaixonada por Deus. Um incidente no Brasil te levou de nós e dos seus entes queridos muito rapidamente. Mas, as ‘sementes vivas’ que você espalhou pelo mundo darão ainda frutos. Obrigado, Loredana Vigini”, escreveu o sacerdote.

Ainda segundo o mesmo veículo de imprensa italiano, o bandido foi preso. Não há informações sobre o local da cidade nem sobre ladrão.


Fonte: Piccolo
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula impõe sigilo às imagens da invasão ao Planalto

O governo Lula impôs sigilo sobre a íntegra das imagens dos atos de vandalismo registradas pelo sistema de câmeras do Palácio do Planalto, alegando ‘riscos para a segurança das instalações presidenciais’. As informações são da Folha de São Paulo. No entanto divulgou trechos editados dessas imagens que não permitem analisar […]