Ministro Dias Toffoli passa madrugada internado com problema no pulmão

direitaonline



O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou a noite deste sábado (5) internado no Hospital DF Star, em Brasília. De acordo com pessoas próximas ao magistrado, Toffoli apresentou uma processo alérgico no pulmão, mas teve alta e retornou para casa neste domingo (6). A informação é do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Inicialmente, a suspeita era de que o ministro havia sido reinfectado pela Covid-19, mas exames descartaram o caso.
O ministro tem histórico de problemas respiratórios. Em maio de 2020, ele passou por uma cirurgia para retirar um abcesso do pulmão.

Em agosto do mesmo ano, Toffoli foi internado com um quadro de pneumonite alérgica. Dois meses depois, em outubro, o ministro testou positivo para Covid-19 e chegou ter sintomas respiratórios, mas foram leves e ele não precisou de internação.

E veja também: Bolsonaro vai de moto até Alexânia (GO), visita clube de tiro e conversa com caminhoneiros. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Fonte: Pleno News

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Michel Temer e mais sete são absolvidos de crimes em contratos da Eletronuclear

O ex-presidente da República Michel Temer foi absolvido pela Justiça Federal de Brasília da acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. A decisão, que encerrou a ação penal, foi do juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal. Além de Temer, outros sete réus foram beneficiados […]