Bolsonaro vai de moto até Alexânia (GO), visita clube de tiro e conversa com caminhoneiros

direitaonline



O presidente Bolsonaro realizou, neste domingo (06), um passeio de moto de Brasília até Alexânia, em Goiás. Durante a manhã, ele conversou com caminhoneiros que fizeram algumas reclamações sobre a cobrança de taxas para pernoitar em postos de gasolina.

O presidente, então, ligou para o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas não conseguiu falar com ele. Bolsonaro então conversou com o ministros da Justiça, Anderson Torres, que ficou de propor uma solução.

O presidente também passou pela Cachaçaria Cambéba, na cidade, e em Brasília almoçou no restaurante Sabor de Minas e visitou o clube de tiro Matsumoto. Nas redes sociais, o presidente compartilhou vídeo sobre o passeio deste domingo, ao som da música Take On Me, da banda A-HA. Confira!

E veja também: André Mendonça pede vista em ação sobre suposto monitoramento do governo a jornalistas. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Fonte: Poder360; Rede social Bolsonaro |
Foto: reprodução rede social

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro Dias Toffoli passa madrugada internado com problema no pulmão

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou a noite deste sábado (5) internado no Hospital DF Star, em Brasília. De acordo com pessoas próximas ao magistrado, Toffoli apresentou uma processo alérgico no pulmão, mas teve alta e retornou para casa neste domingo (6). A informação é do […]