Michelle Bolsonaro: “Deus permitiu este momento para a gente comparar um governo justo com o de um ímpio”

direitaonline



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou hoje (21) de um seminário de comunicação do Partido Liberal (PL), em Brasília.

Durante palestra no evento, Michelle se queixou e disse que o marido é alvo de “perseguições” e passa por “momentos difíceis”.



Sem citar diretamente a denúncia da PGR, Michelle usou seu discurso em um evento organizado pelo PL para pedir que os apoiadores do ex-presidente “não desistam”.

Ainda segundo ela, Deus permitiu que o Brasil passasse por este momento para que o povo pudesse comparar um governo justo de um governo ímpio.



“O povo dessa nação será liberto e toda essa mentira cairá por terra. O povo de bem está acordando, não vai desistir do nosso Brasil. É só um momento difícil que nós estamos passando. Deus permitiu esse momento para que a gente pudesse comparar entre o governo justo e o governo ímpio. Quando o justo governa o povo se alegra. Quando o ímpio governa, o povo geme e é isso que estamos vendo.”. Assista mais adiante!

“Ele (Bolsonaro) não tem projeto de poder, ele tem paixão pelo nosso Brasil. É por isso que ele está aqui passando por tantas dificuldades e por tantas perseguições. Nunca mais tivemos um dia de paz, mas louvado seja Deus porque nessa luta, nesses dias tão difíceis, o Senhor tem nos forjado, nos fortalecido e nós estaremos de pé. Não desistam da nossa nação, permaneçam firmes porque do lado de cá permanecemos firmes. Não desistam, não vão nos calar”.



Ela ainda se referiu a Bolsonaro como “ex e futuro presidente do Brasil” e disse que “se Deus quiser ele vai voltar” a ser presidente. Bolsonaro está inelegível por decisão da Justiça Eleitoral. Mesmo assim, ele tem dito que irá registrar sua candidatura em 2026.

o participar do evento, Michelle também criticou o ministro da Secretaria de Comunicação, Sidônio Palmeira, que assumiu o cargo em janeiro após Lula resolver fazer uma reformulação na comunicação do governo.



“Não adianta contratar marqueteiro vendendo sonhos porque a realidade do nosso povo no dia a dia está falando por si só. Não adianta falar que comer alimentos com prazo de validade vencido não tem problema. Isso são narrativas, mentiras e o povo acordou. É só para justificar o erro que eles estão cometendo”.



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Empresa lança robô com ‘músculos’ que imita movimentos humanos

A startup polonesa Clone Robotics revelou, na última quarta-feira (19), uma criação revolucionária: o Protoclone, um robô equipado com mais de mil fibras musculares sintéticas e 500 sensores, projetado para replicar com precisão o corpo humano. Diferente de robôs convencionais, o androide se destaca pela flexibilidade e pela naturalidade de […]