Lula está com inflamação na garganta e leucoplasia na laringe

direitaonline



Exames feitos por Lula (PT) mostraram uma inflamação decorrente do esforço vocal feito durante a campanha eleitoral e uma pequena área de leucoplasia na laringe. O petista esteve, neste sábado (12), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe”, diz o comunicado divulgado pelo hospital.

Foram realizados exames de imagens: ecocardiograma, angiotomografias e PET Scan, que “estão normais e seguem mostrando completa remissão do tumor diagnosticado em 2011”.

A leucoplasia é uma mancha de aspecto branco que pode ser encontrada na cavidade oral. A doença pode estar ligada ao tabagismo ou ao consumo de bebidas alcoólicas. É considerada uma condição médica simples e de pouco risco. No entanto, em alguns casos pode revelar a presença precoce de câncer.

Lula fez os exames antes de ir para a COP27, no Egito, da qual participará a partir da próxima terça-feira (15). Além do petista, a comitiva contará com os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Renan Calheiros (MDB-AL) e a deputada federal eleita por São Paulo Marina Silva, cotada para assumir o Ministério do Meio Ambiente. O evento começou em 6 de novembro e vai até o dia 18 de novembro, no Egito. O Brasil será representado na COP27 também por membros do governo Jair Bolsonaro (PL).

E veja também: Revista Veja: “Alckmin já começa a sofrer na mão do velho PT paulista”. Clique AQUI para ver.


Fonte: Record
Foto: Band

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Não é verdadeiro áudio que diz que Tarcísio de Freitas sugere que Bolsonaro não vai deixar o poder

Gravação atribuída ao ex-ministro e governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sugere que o presidente Jair Bolsonaro tem se articulado com as Forças Armadas para permanecer no poder. A assessoria de Tarcísio negou à imprensa que o áudio seja do governador eleito. “Veja bem, o presidente Bolsonaro não […]